Consultoria Contas SISTN

Apresentação

O Sistema de Coleta de Dados Contábeis dos Entes da Federação - SISTN é o instrumento criado para operacionalizar o convênio firmado entre a Caixa Econômica Federal e da Secretaria do Tesouro Nacional - STN.

Seu objetivo é coletar dados e informações contábeis dos poderes e órgãos dos estados, do Distrito Federal e dos municípios brasileiros, conforme previsto na legislação vigente e portarias expedidas pela STN.

Objetivo da Consultoria

  • Execução e elaboração da prestação de contas ao sistema de coleta e dados contábeis SISTN, com os relatórios RGF e RREO do Poder Executivo e/ou Legislativo.

RGF – Relatórios de Gestão Fiscal

  • Ambito: Poderes Executivo e Legislativo
  • Período: 1º Semestre e 2º Semestre
  • Relatórios produzidos: Demonstrativo da despesa com pessoal /Demonstrativo da dívida consolidada líquida /Demonstrativo das garantias e contragarantias de valores /Demonstrativo das operações de crédito /Demonstrativo da disponibilidade de caixa /Demonstrativo dos restos a pagar /Demonstrativo dos limites
  • Conclusão: Emissão da documentação produzida e finalizada em 03 (três) vias impressas e originais para encaminhamento de homologação junto a Caixa Federal e disponibilização eletrônica pelo sistema de intranet SISTN – Site da Caixa Federal.

RREO – Relatório Resumido da Execução Orçamentária

  • Ambito: Poderes Executivo
  • Período: 1º, 2º, 3º, 4º, 5º e 6º Bimestre
  • Relatórios produzidos: Balanço orçamentário /Demonstrativo da execução das despesas por função/subfunção /Demonstrativo da receita corrente líquida/Demonstrativo das receitas e despesas previdenciárias do regime próprio dos servidores Públicos / Demonstrativo do resultado nominal/Demonstrativo do resultado primário /Demonstrativo dos restos a pagar por poder e órgão / Demonstrativo simplificado do relatório resumido da execução orçamentária /Demonstrativo das receitas de operações de crédito e despesas de capital /Demonstrativo da projeção atuarial do regime próprio de previdência social dos servidores públicos /Demonstrativo da receita de alienação de ativos e aplicação dos recursos /Demonstrativo das parcerias público-privadas
  • Conclusão: Emissão da documentação produzida e finalizada em 03 (três) vias impressas e originais para encaminhamento de homologação junto a Caixa Federal e disponibilização eletrônica pelo sistema de intranet SISTN – Site da Caixa Federal.

Do Atendimento Técnico

  • Serviços de suporte técnico por telefone e internet na operação dos serviços, pessoal para atendimento “in-loco”,  bem como acesso ao site de relacionamento www.elootecnologia.com.br, em plataforma própria de atendimento ao Cliente para abertura de Help-Desk
  • Para realizar os atendimentos de maneira rápida e satisfatória, utilizamos um sistema exclusivo de controle que gerencia as ocorrências desde o primeiro registro do chamado técnico até sua solução, gerando um histórico de interações ao longo do tempo
  • Todos os contatos registrados, bem como suas soluções, os próprios Clientes transformam em relatórios que podem ser visualizados periodicamente, permitindo que estes acompanhem e controlem todos os atendimentos realizados